domingo, 24 de maio de 2009

Talk about Priscilla


"Ela era uma criança (Priscilla). Eu ensinei tudo o que ela sabe. Se tornou uma pessoa diferente, finalmente cresceu. Priscilla era como uma irmã mais nova. E demorou muito pra eu perceber isso. Se eu tivesse descoberto isso antes, deixaria ela se virar sozinha. Ela cresceu e a pessoa em que se transformou ficou longe do meu alcance. Não estávamos apaixonados. Quando isso acontece você nunca volta a ser o mesmo. Te ensina como são as mulheres e como tem que estar certo ao dar um passo como este. Tem que saber se ama alguém ou se só está apaixonado"

She was a child. I taught all she know. Se is a person different now, finally grew. Priscilla was like my newer sister. And was long for me to notice. If I had to notice before, I let her to live alone. She grew and the person that transformed was lone of my reach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário