domingo, 10 de maio de 2009

This Is The Story


This Is The Story
Elvis Presley
I play the song, it was our own
Eu ponho a canção que era só nossa
Your photograph's by my side
Sua fotografia ao meu lado
I know I can't forget you

Eu sei que não posso te esquecer
So I don't even try
Então eu não vou nem tentar
The note you left is in my hand
O bilhete que você deixou em minha mão
I read again what you say
Eu li novamente o que você disse
You're sorry but you love him
Você está lamentando mas você o ama
And you've both gone away
E você foi embora
This is the story of a man
E esta é a história de um homem
Whose world has fallen apart
Que tem um mundo partido
And it's the story
Esta é a história
That is breaking my heart
Que está partindo meu coração
An open fire, our favorite chair
A lareira acesa, nossa cadeira favorita
I get a book from the shelf
Eu pego um livro na estante
But the words I am reading
Mas as palavras que eu leio
Could apply to myself
Podem se aplicar a mim
This is the story of a man
Esta é a história de um homem
Whose world has fallen apart
Que tem um mundo partido
And it's the story
E esta é a história
That is breaking my heart
Que está partindo meu coração
Yes, it's the story that is breaking my heart
Sim, esta é a história que está partindo meu coração
Yes, it's the story that is breaking my heart
Sim, esta é a história que está partindo meu coração
Yes, it's the story that is breaking my heart
Sim, esta é a história que está partindo meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário